Últimas Notícias
Search

Em Patos, acidente na Rua do Prado deixa mototaxista gravemente ferido.

A desatenção de um motorista fez com que um mototaxista quase perdesse a vida na Rua do Prado, em Patos. Era por volta das 13h30, quando um mototaxista trafegava pela referida rua, onde nas proximidades do Restaurante Baião de Dois, um motorista alternativo foi sair com seu veículo Chevrolet D-20 do estacionamento, e não observou que passava uma moto pelo local, bem na sua faixa à direita.
Ao fazer a manobra bruscamente, o condutor acabou batendo na lateral da D-20, de placas HQP-1789- Patos-PB, de cor vermelha. O mototaxista que até agora não teve o nome identificado, caiu, e a moto vermelha de placa QFA- 2028- Patos-PB, ficou por cima dele.
A imprudência acabou ocasionando um ferimento grave no olho direito da vítima e várias escoriações pelo corpo.
Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro. A vítima ficou em estado de choque e se queixava de muitas dores. Não foi possível diagnosticar no local se ele sofreu alguma fratura.
Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito e agentes da Sttrans foram até o local para fazer o trabalho pericial.

O motorista causador do acidente ficou a todo momento no local e assumiu a responsabilidade.
O condutor foi levado para Hospital Regional de Patos que ainda não divulgou seu estado de saúde.

Fonte - Vicente Conserva – Portal 40 Graus.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Patos, acidente na Rua do Prado deixa mototaxista gravemente ferido.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.