Últimas Notícias
Search

Depois da ação criminosa, BB de Carnaíba contabiliza prejuízos. Novas Fotos!

Veja como ficou o interior da agência do BB em Carnaíba
Após o ataque sofrido nesta madrugada, a agência do Banco do Brasil em Carnaíba, começa a contabilizar os prejuízos. O repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, foi até o local do acontecido e disse acreditar “que nem o prédio será aproveitado”. As imagens mostram o interior da agência totalmente destruídos e a lateral, onde possivelmente foi o ponto da explosão.
Segundo Celso, informações da polícia dão conta de que cinco bandidos agiram na explosão da agência, mas que outros se posicionaram em pontos estratégicos com a missão de evitar reação por parte da polícia.
O Prefeito Anchieta Patriota disse que está discutindo com a Superintendência do Banco alternativas para que a população não fique desassistida. dentre as alternativas, a cedência de um prédio para que o banco opere provisoriamente. também manteve contato com o alto escalão do Governo do estado e com o Deputado Danilo Cabral. “Hoje estou aqui na agência de Afogados e já tem pessoas de Carnaíba”.
Na região, agências em Flores, Itapetim, Tuparetama, Iguaracy estão entre as que também foram alvo de ações similares.

 Fotos: Celso Brandão.
Rádio Pajeú. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depois da ação criminosa, BB de Carnaíba contabiliza prejuízos. Novas Fotos!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.