Últimas Notícias
Search

Choque entre motos deixa dois feridos em Quixaba.

Após ser acionada pela Central de Operações do 23º BPM, o efetivo fez deslocamento até a Estrada Vicinal Zona Rural, Alto Vermelho, de Quixaba para verificar um acidente de trânsito ocorrido no local. O policiamento ao chegando ao endereço citado, deparou-se com os envolvidos caídos ao chão, sendo que o envolvido José Leandro Alves dos Santos de 22 anos, estava desacordado e o envolvido (A. B. S.) de 51 anos estava com a perna esquerda fraturada, mas consciente. O segundo envolvido citado relatou ao policiamento que trafegava no local, em uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor vermelha e placa PFM 6728, quando foi surpreendido pelo primeiro envolvido, que conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, e placa PEQ 3559, em alta velocidade e de repente colidiram, caindo os dois no chão. A ambulância do hospital local realizou o socorro das vítimas, sendo que o envolvido 02, em virtude da gravidade da lesão foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira e o envolvido 01 ficou em observação no Hospital local de Quixaba. As motocicletas ficaram sob os cuidados dos familiares das vítimas, em virtude de não haver condições de serem removidas. A ocorrência foi repassada à delegacia de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Choque entre motos deixa dois feridos em Quixaba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.