Últimas Notícias
Search

Bombeiros atrasam 2 horas para controlar chamas da Agência do Banco do Brasil em Carnaiba.

Uma grande ação criminosa levou assaltantes de banco à invadir na madrugada desta sexta feira 02, a Agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, no sertão do estado de Pernambuco. Na ação o prédio ficou totalmente destruído pelas chamas que invadiram o prédio localizado na Avenida Saturnino Bezerra.
Populares solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros minutos depois da ação, mas a brigada sediada em Afogados da Ingazeira, distante apenas 20 Km de Carnaíba, só foi comparecer no local cerca de duas horas depois do incêndio quando as chamas já tinha destruído o prédio.
Os bandidos chegaram em um veiculo de cor branca, usando armas de grosso calibre e explodiram o cofre da agência saindo de Carnaíba pela Rua 04 de Outubro sentido Flores.

Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bombeiros atrasam 2 horas para controlar chamas da Agência do Banco do Brasil em Carnaiba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.