Últimas Notícias
Search

95 tablets foram entregues a professores e alunos da rede municipal de Carnaíba.

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), e a secretária de educação, Lourdes Leite, entregaram 95 tablets a professores e alunos que foram premiados no ‘Projeto Conectando 2017’. A cerimônia de entrega dos aparelhos, aconteceu no Teatro José Fernandes de Andrade, naquele município pajeuzeiro. Os equipamentos  foram entregues aos alunos e professores do 5º ao 9º da rede municipal de ensino.
As avaliações do Projeto foram aplicadas em 14 de dezembro do ano passado. “O Conectando é um sistema de avaliação do município de Carnaíba que de forma objetiva vem fazendo as intervenções adequadas na aprendizagem dos estudantes e propõe na sua essência fazer o aluno entende-se co-responsável pela sua aprendizagem, e resultado tem comprovado isso. É uma avaliação dinâmica, que qualifica e subsidia o encaminhamento da ação, possibilitando um direcionamento na construção do conhecimento”, explicou o prefeito, Anchieta Patriota, idealizador do Projeto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “95 tablets foram entregues a professores e alunos da rede municipal de Carnaíba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.