Últimas Notícias
Search

Vereador troca situação por oposição em São José do Egito.

Agora é oficial, Doido de Zé Vicente (PSC) deixa base do governo Evandro Valadares (PSB) e volta para oposição, grupo ao qual fazia parte até dezembro de 2016. Em conversa com o jornalista Geraldo Palmeira, Doido afirmou que não havia espaço para o seu trabalho junto à equipe do gestor. A crise entre ele e o grupo da Frente Popular se intensificou quando o parlamentar tentou intermediar um impasse numa votação do Orçamento de 2018, sugerindo que o crédito suplementar adicional fosse de 20% (a prefeitura queria 30% e a oposição 5%). 

Porém, o motivo da saída segundo fontes foi o mesmo da ida, indicações políticas e benefícios próprios. O parlamentar comentou ao blog do Geraldo Palmeira que já tinha obtido informações através de fontes de dentro do governo municipal que suas indicações seriam realmente exoneradas.

Segundo uma fonte informou a este blog, Evandro Valadares (PSB), já teria mandado demitir todos os parentes e funcionários indicados pelo vereador Doido de Zé Vicente, teriam sido demitidos filho, filha, esposa e varias outras indicações.
 
Origem> Mais Pajeú.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereador troca situação por oposição em São José do Egito.