Últimas Notícias
Search

Veja mais detalhes do acidente fatal em Tabira.

Na tarde, desta quarta-feira (17), a Guarnição, ROMU foi acionada pela Central de comunicações para atender uma ocorrência de trânsito, na PE 320, ao chegar no local foi constatado que o senhor Ari Luiz Barreto, mais conhecido por Carioca, 44 anos, casado, trafegava no sentido São José, Tabira em uma moto HONDA CG 125 cargo, cor branca, placa JWN-3219, e nas proximidades do curral do gado, foi surpreendido por uma reis (garrote), que atravessou a pista, não dando tempo de desviar do referido animal, vindo a atropelar o animal, o qual morreu no local, a vítima foi socorrida para o hospital local ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações colhidas ainda no local, o animal pertence ao senhor D. de J., ficando assim confirmado pela marca constante na ferradura do animal, a ocorrência foi registrada e passada para a autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis.

Vítima Ari Luiz Barreto

1ª foto de Edivan Farias. Demais de JR Terra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja mais detalhes do acidente fatal em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.