Últimas Notícias
Search

TRE-PE reiniciou o cadastramento biométrico eleitoral, nesta terça-feira (09), em Tuparetama.

A prefeitura de Tuparetama e o Tribunal Regional Eleitora (TRE-PE) iniciaram o cadastramento biométrico eleitoral do município nesta terça-feira (09). O prefeito Sávio Torres conseguiu com o presidente do TRE-PE, o desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, estender o prazo de cadastramento no município para 30 março de 2018. “Com este novo prazo estamos facilitando para o leitor do município realizar o cadastramento”, disse Sávio.

Para fazer o cadastramento biométrico o eleitor pode realizar o agendamento no site do TRE-PE ou ir direto no ponto de cadastramento levando documento com foto, CPF e comprovante de residência com mais de 3 meses no município. O cadastramento está sendo feito no Teatro Municipal Manoel Filó, das 8hs às 14hs, localizado na Rua Monsenhor Rabelo, s/n, no Bairro do Centro.

Caso não faça o cadastramento o eleitor pode ter o título cancelado, restrições no CPF, perda de programas sociais, entre estes, o Programa Bolsa Família. Deixar de realizar o cadastramento eleitoral resulta também na impossibilidade de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passa porte e de assumir cargos públicos.

Fonte: ASCOM.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “TRE-PE reiniciou o cadastramento biométrico eleitoral, nesta terça-feira (09), em Tuparetama.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.