Últimas Notícias
Search

Sobre a Rádio Comunitária, Diácono Eduardo Oliveira deu mote "Quem quer fazer nunca pode. Quem pode não quer fazer'.

Devido a carência que Santa Terezinha tem de um canal de Rádio Comunitária, em que, amigos lutam a anos para consegui-lo, fundando associações, pedindo a políticos  e sempre enfrentando obstáculos quanto a abertura desse meio tão importante de comunicação, o Diácono Eduardo Oliveira, um dos árduos lutadores dessa conquista, nesta segunda-feira 29.01 deu um mote ao amigo e poeta Antônio Carneiro, ao escrever em sua rede social
"Temos uma ASSOCIAÇÃO, que há anos estamos tentando abrir em Santa Terezinha-PE, uma Rádio Comunitária Terra Santa FM, e até hoje não conseguimos, porque nos falta um representante em Brasília, que abrace nossa causa, e nos falta também recursos financeiros. Diante da realidade, dei o mote ao meu amigo e poeta Antônio Carneiro. Isso aconteceu hoje 29.01.2018 e o poeta disse":
 

Quem não quiser ajudar
É melhor não prometer
Aqueles que dizem ter
Nunca pensou em doar.
Se tem não quer emprestar
Se não tem diz se puder
Só ajuda quem quiser
Quem não pode se sacode
Quem quer fazer nunca pode
Quem pode não quer fazer
.

O processo de abertura da Rádio Terra Santa FM continua dormindo em alguma gaveta na capital federal, esperando o engajamento de algum parlamentar para que posso prosseguir e trazer felicidade para os munícipes, alias, muitos desses deputados vão precisar de voto esse ano, DO SEU VOTO!
Oxalá que muitos Terezinhenses tivessem a postura que dois deles tiveram ao conversar pessoalmente com este editor e ao questionar sobre a abertura da rádio, e dada as explicações necessárias, ambos foram taxativos: 'só voto naquele deputado que abrir a nossa rádio, se não abrir, vão procurar voto noutro lugar'.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sobre a Rádio Comunitária, Diácono Eduardo Oliveira deu mote "Quem quer fazer nunca pode. Quem pode não quer fazer'.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.