Últimas Notícias
Search

Sexta-feira em Brejinho teve apreensão de veículo, furto a Posto de Saúde e roubo de moto. Confira!

Esta sexta-feira 26.01 foi um dia atípico na cidade de Brejinho, que faz divisa com Santa Terezinha. Durante a manhã na Operação Duas Rodas a equipe do GATI abordou a motocicleta Honda CG Titan 125, vermelha, ano 1999, placa MOP 3730, e constatou que o chassi estava pinado, como também a referida placa pertencia a outra motocicleta, sendo uma Honda Titan ES, 2000/2001, vermelha. O imputado (D. L. S.) de 44 anos, casado, pedreiro morador da Vila Mariana afirmou não possuir os documentos do veículo, dizendo que a moto pertencia ao seu filho. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e repassada, juntamente com o imputado, a delegacia local adoção das medidas legais cabíveis. 

Ainda durante a manhã, a GT ordinária foi solicitada por uma funcionária do Posto de Saúde localizado no Bairro São Sebastião, relatando que ao assumir o serviço naquela unidade percebeu que o prédio havia sido invadido durante a madrugada e informou a falta de 03 (três) notebooks e 02 (dois) roteadores. Foram realizadas diligências a fim de identificar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Já no final da tarde a GT ordinária foi solicitada pela vítima (M. J. de L. S.) de 30 anos, casada, auxiliar de serviços gerais a qual relatou que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, 2006, preta, placa KJF 2933, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan preta, um de capacete com viseira escura e o outro com camisa preta e short longo, cor vinho, a abordaram na Vila do Matadouro fazendo menção de que estariam armados e subtraíram seu veículo. Em seguida fugiram sentido Maturéia-PB. O policiamento fez diligências com o intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sexta-feira em Brejinho teve apreensão de veículo, furto a Posto de Saúde e roubo de moto. Confira!