Últimas Notícias
Search

São José do Egito: Sequestro de menino de 8 anos foi mal entendido.


São José do Egito: Sequestro de menino de 8 anos foi mal entendido

Na resenha policial deste domingo (28), destinada à imprensa, foi divulgado o caso de um suposto sequestro em São José do Egito. Segundo um carroceiro, de 42 anos, cinco homens teriam lhe abordado na estrada sentido Curralinho, lhe espancado e roubaram a sua carroça, o jumento e seu filho de 8 anos, que seria portador de problemas mentais. 
 
Na manhã desta segunda-feira (29), o blogueiro Marcello Patriota, por telefone disse ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, que o fato não passou de um mal entendido.
Segundo Marcello, o que aconteceu de fato foi que o carroceiro, estando embriagado, perdeu a consciência durante o trajeto para casa e acabou adormecendo e que ao acordar, não teria visto a criança e o jumento, tendo então se dirigido a polícia onde realizou o boletim de ocorrência.
A criança já estava em posse da mãe, pois conhecidos ao passar pelo local e tendo visto o carroceiro dormindo e a criança em cima da carroça, levaram o menino para casa e entregaram a sua mãe. Mais tarde o carroceiro voltou a delegacia e relatou que o menino teria sido achado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito: Sequestro de menino de 8 anos foi mal entendido.