Últimas Notícias
Search

São José do Egito: Obra de construção da Faculdade Vale do Pajeú – FVP está 95% concluída.


No segundo semestre de 2018, a Faculdade Vale do Pajeú – FVP poderá receber as primeiras turmas para cursos de graduação que será ofertado para a população. Com 95% da obra concluída, a previsão é que o espaço fique pronto nos próximos dias.As informações são do Advogado e Empresário do Direito, Cleonildo Lopes (Painha), responsável pela faculdade que está construída, nas proximidades do Parque de Exposição José Custódio de Lima, na cidade de São José do Egito.O advogado informou que em breve estará convidando a sociedade para o evento que lançará efetivamente o projeto. Os serviços já estão quase concluídos, recebendo os últimos detalhes. A Faculdade vai abrigar 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, além de auditório, biblioteca, cantina e refeitório para os alunos da unidade.Entre os cursos de graduação estão os de Enfermagem, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Pedagogia, além de turmas de pós-graduação. Recebendo os últimos acabamentos na parte de pintura, a faculdade está na aquisição de mobiliário, aguardando a liberação do Ministério da Educação (MEC).



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ São José do Egito: Obra de construção da Faculdade Vale do Pajeú – FVP está 95% concluída.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.