Últimas Notícias
Search

Professora é agredida pelo ex em São José do Egito.

De acordo com B.O registrado pela PM sua GT ordinária foi informada neste sexta-feira 26.01 sobre uma agressão ocorrida em um sítio de nome não divulgado pela corporação, chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, o imputado (R. N. dos A.) de 43 anos, separado, pedreiro havia agredido a vítima (M. C. N. da S.) de 29 anos, separada, professora e sua ex-companheira com socos no rosto, causando uma lesão na região. A vítima relatou que o acusado estava em um bar próximo a sua residência quando se dirigiu até sua casa para agredi-la. Após diligências o imputado foi localizado e conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professora é agredida pelo ex em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.