Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Imaculada faz convite para continuação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A Prefeitura Municipal  de Imaculada continua empenhada no Plano Municipal de Saneamento Básico, com ações voltadas para melhorar a qualidade de vida da população, em termos de saúde pública, bem como, cuidados relativos ao meio ambiente e a preservação ambiental. Nos dias 5 e 6 de fevereiro o município promove Audiência Pública para debate sobre a importância da coleta de lixo,  sobre esgoto e sobre a água. No evento a prefeitura vai apresentar um diagnóstico da Cidade de Imaculada. 

O plano é importante, pois estabelece metas e diretrizes para o saneamento local, e permite o acesso a recursos federais na área de saneamento, atendendo a demanda de problemas como o abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem das águas pluviais urbanas. O Secretário de Administração Jackson Caetano enviou nota falando da importância da participação de todos os Imaculadenses para a discussão sobre o assunto. 
Veja a programação completa:
Click para ampliar!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Imaculada faz convite para continuação do Plano Municipal de Saneamento Básico.