Últimas Notícias
Search

Polícia de Patos prende suspeitos de serem mandantes da morte do empresário.

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (29/01), Arlan Andrade de Medeiros, apontado como sendo um dos suspeitos de ser mandante da morte do empresário Juninho Somadeira, morto no dia 02 de janeiro, uma terça-feira. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, Arlan foi preso em Patos, em uma localidade conhecida por “Beiral”.

Também foi preso, segundo as informações, o senhor Francisco Avelino de Medeiros, conhecido por “Xavier”, que seria pai de Arlan, e tio da vítima, Juninho. Esse último (Xavier) foi preso em Campina Grande, e era irmão de Adalberto Medeiros (Pai de Juninho).

Tanto Xavier quanto Arlan já foram levados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A polícia informou que amanhã (terça - dia 30) concederá entrevista esclarecendo as prisões. 

A morte de Juninho comoveu toda cidade de Patos, pois o empresário era bastante conhecido, e uma pessoa de bem. Logo após o crime, Arlan ainda chegou a ser preso, foi ouvido e liberado em seguida por falta de provas. 

A situação começou a mudar quando na semana passada (dia 21 de janeiro) a polícia prendeu um jovem conhecido por Malukada, suspeito de pilotar a motocicleta usada pela dupla para se deslocar até o local de trabalho do empresário (onde foi morto), e posteriormente fugir.

Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia de Patos prende suspeitos de serem mandantes da morte do empresário.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.