Últimas Notícias
Search

PM é acionada para conter homem possuído por espírito e acaba ‘exorcizado’ na Delegacia de Serra Talhada.

Uma equipe do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada nessa segunda-feira (22) em Serra Talhada para conter um caso curioso dando conta de um homem possuído por um espírito obsessor no bairro Bom Jesus.
O caso aconteceu por volta das 21h, na Travessa Bela Vista. A vítima do suposto demônio, um carregador de 32 anos, acabou ‘exorcizado’ ao ser autuado na Delegacia local por perturbação de sossego.

No relato do policiamento, o imputado chegou agredir um outro homem de 31 anos e acabou contido pela própria mãe. Ao ser abordado pela PM, as equipes identificaram que o rapaz exibia marcas de faca pelo corpo.
“O envolvido ainda tinha se mutilado, atribuindo ao espírito que havia se incorporado”, contou a PM, em seu boletim, reforçando que o imputado chegou a “alterar a voz falando com rouquidão” simulando uma possessão.
As partes foram conduzidas a Delegacia, no bairro da AABB, para adoção das medidas cabíveis.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM é acionada para conter homem possuído por espírito e acaba ‘exorcizado’ na Delegacia de Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.