Últimas Notícias
Search

PM apreende maconha no lixão de Iguaracy.

Após levantamento da equipe do NIS I e GT local, o efetivo policial se deslocou até o lixão da cidade de Iguaracy na manhã desta quinta-feira 04.01 onde deparando-se com os envolvidos na ocorrência. Em ato contínuo foi realizada a abordagem pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, todavia após uma varredura no barraco onde os mesmos encontravam-se alojados foi localizado e apreendido embaixo de um sofá um volume de entorpecente conhecido popularmente como maconha, o qual estava acondicionado em um saco plástico e pronto para consumo. Ao ser indagado a presença de um menor de 15 anos no local, o mesmo afirmou ter vindo para o lixão na garupa de uma moto conduzida pelo imputado (A. P. S.) de 18 anos. Os imputados (E. B. B.) de 34 anos e (C. M. S.) afirmaram ter passagem na polícia por tráfico de drogas, enquanto o imputado (A. P. S.) possui passagem por posse de entorpecente e lesão corporal. O menor, por sua vez, foi apreendido diversas vezes devido a prática de furtos e porte de entorpecentes. A ocorrência foi passada a disposição da DEPOL de Iguaracy juntamente com as partes envolvidas e o material apreendido para adoção das medidas legais julgadas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende maconha no lixão de Iguaracy.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.