Últimas Notícias
Search

Oposição no controle da Câmara de Carnaíba. Grupo elegeu novo presidente para o Biênio 2019/2020.

O Auditório do Poder Legislativo de Carnaíba ficou lotado na manhã desta quinta feira 25, para assistir a Sessão Ordinária para a eleição da Nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. O ato acompanhado por Assessores Jurídicos e demais funcionários contou ainda com a presença de líderes comunitários, agricultores, professores e políticos.

Mesmo com a ausência dos vereadores Victor Estevam. Alex Mendes, Cicero Batista, Antônio Chico e Everaldo Patriota, o Presidente Neudo da Itã teve Quorum para a realização da Sessão e eleição, já que em plenária se encontravam os vereadores Preguinho, Anchieta Crente, Irmão Adilson, Gleybson Martins e Vanderbio Quixabeira além do Presidente.
O grupo da base do prefeito Anchieta Patriota não apresentou chapa, sendo a eleição discutida com chapa única apresentando Gleybson Martins como Presidente, Neudo da Itã como Vice Presidente, Anchieta Crente sendo o Primeiro Secretário e Irmão Adilson como segundo Secretário.

A chapa obteve um total de seis (06) votos à favor. Desta forma, os vereadores que compõe o grupo de oposição continuarão à frente do comando da Casa Major Saturnino Bezerra derrotando mais uma vez o prefeito Anchieta Patriota.
Créditos da matéria a Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Oposição no controle da Câmara de Carnaíba. Grupo elegeu novo presidente para o Biênio 2019/2020.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.