Últimas Notícias
Search

Manhã de sexta-feira - Elementos armados tomam celular de mulher em Santa Terezinha.

O número de furtos e roubos de celulares vem a cada dia crescendo em Santa Terezinha, o que serve de alerta para a população redobrar os cuidados. Na manhã desta sexta-feira 12.01 dois elementos em uma motocicleta praticaram um roubo armados com um revolver, subtraído um celular Samsung da vítima Fabiana de Cleber de Zuzinha, que passava pela travessa Valfredo Paulino de Siqueira quando foi abordada pelos meliantes que pediram o aparelho a ela, que no primeiro momento se negou a entregar, quando o garupa da moto apontou a arma de fogo em sua direção e pediu novamente o celular, que a vítima entregou.

De acordo com a vítima, o condutor da moto estava de capacete, e o comparsa  sem, mas que usava uma jaqueta preta. Os facínoras estão aproveitando um 'ponto cego' na segurança da cidade, pois a cada manhã é preciso fazer a troca da guarnição na Companhia de Tabira, e entre a viajem dos policiais que saem e dos que entram no trabalho, Santa Terezinha fica sem policiamento, além do que, a Polícia Civil está trabalhando em forma de expediente, com horários definidos, dessa forma, eles se aproveitam para praticar delitos nesse horário, em plena luz do dia, confiando na impunidade. No fechamento dessa matéria, a redação recebeu confirmação de que a PM está fazendo diligências tentando capturar os ladrões.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Manhã de sexta-feira - Elementos armados tomam celular de mulher em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.