Últimas Notícias
Search

Madrugada em Patos. Troca de tiros com a polícia deixa um assaltante morto e outro ferido. Veja as fotos!

Nesta segunda-feira (29/01), por volta das 2 horas, as equipes da DHE/GTE de Policia Civil de Patos juntamente com a Polícia Militar, receberam informação que o posto Califórnia iria ser assaltado, momento em que ficaram em campana nas proximidades do referido estabelecimento, com isso chegaram dois indivíduos e renderam um frentista, fizeram-no de refém e o levaram para o escritório, com o intuito de que ele abrisse o cofre do estabelecimento, momento em que viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a Polícia e o estabelecimento estaria cercado, neste momento os indivíduos abriram fogo contra os policiais e estes revidaram.
Posto Califórnia.
Na hora dos disparos o frentista anunciou que estava saindo e os policiais pararam de atirar, em seguida houve mais disparos por parte dos assaltantes e revide por parte dos policiais, ocasião em que os dois assaltantes foram alvejados e socorridos para o hospital Regional de Patos. Um deles conhecido por CRISTIANO veio a óbito, enquanto o popular JOSÉ ERICK LINO DE OLIVEIRA ALMEIDA encontra-se fora de perigo, em poder dos acusados foram apreendidos dois revólveres.
Na ocasião também foi preso o popular EDVINAL ALVES DE LUCENA, o qual também teria participação no referido assalto. Por sorte, nenhum dos policiais se feriu, obtendo êxito e podendo voltar para suas famílias.
Os presos serão encaminhados a delegacia para as providências cabíveis e em seguida serão encaminhados ao presídio Romero Nóbrega, onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte - Polícia Militar .



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Madrugada em Patos. Troca de tiros com a polícia deixa um assaltante morto e outro ferido. Veja as fotos!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.