Últimas Notícias
Search

Internauta instiga esquerdistas a articular mutirão para colocar fogo no outdoor de Bolsonaro em Afogados da Ingazeira.

Brincadeira ou não, mas já apareceu quem se mostrasse contrário ao outdoor em apoio ao deputado federal, Jair Bolsonaro instalado nesta terça-feira(16), em Afogados da Ingazeira. A propaganda do militar presidenciável foi estampada, através de uma vaquinha organizada pelos simpatizantes do presidenciável.
Nas redes sociais (facebook) um internauta convida esquerdistas para em forma de mutirão atear fogo no outdoor. A ideia parece que não recebeu nenhuma adesão, mas em compensação defensores de Bolsonaro protestaram contra a reação de quem instigou tal atitude.
“Ai os meus amigos de esquerda que defedem Lula o ladrão, é assim que vocês reagem democraticamente ? E assim que se faz política ? É esse o resepito a democracia que vocês defedem ? Imaginem depois do dia 24 o que pode acontecer . Agora a esquerda em sua maioria age assim, só bastar ver o MST quando chega invadindo uma fazenda que não é nada deles e ver o que fazem . Esquerdistas são vocês que patrocinam o vandalismo sao vocês que defende esse tipo de atitude , e ainda tem a CUT que é outro grupo de descontrolado . Será que vocês não vêm o que estão plantando para o futuro dos filhos de vocês , é esse tipo de atitude que vocês querem ver de seus filhos? Creio que não, mas continuar apoiando esse tipo de politica suja e imunda dar nisso”. Compatilhem amigos”, desabafou Josivan Véras Liberal.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Internauta instiga esquerdistas a articular mutirão para colocar fogo no outdoor de Bolsonaro em Afogados da Ingazeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.