Últimas Notícias
Search

Homem que matou a esposa em Itapetim continua foragido. Veja mais detalhes do feminicídio.

No início da manhã desta quarta-feira 03.01 a GT local foi solicitada pela testemunha, que é genitor do imputado (F. E. F.) de 27 anos, amasiado, agricultor, o qual informou que o seu filho havia matado a esposa. O policiamento fez deslocamento ao local, solicitando a presença da polícia civil e adentraram na residência situada no Bairro Zé Lopão, onde foi verificado que a vítima Joseane Alves Teles de 34, conhecida por "Josa"se encontrava dentro da residência esfaqueada, na região da omoplata esquerdo, falecendo no local. A faca peixeira utilizada é de aproximadamente 8 (oito) polegadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Foram realizadas buscas pelo policiamento no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem que matou a esposa em Itapetim continua foragido. Veja mais detalhes do feminicídio.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.