Últimas Notícias
Search

Golpes de punhal - Idoso é assassinado neste domingo (14) na zona rural de Carnaíba.

Neste domingo 14.01 a GT local foi solicitada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Sítio Itã, Zona Rural de Carnaíba pois segundo informações havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local o policiamento constatou que o imputado (J. A. S) de 51 anos, amasiado, agricultor foi até a residência da vítima (C.J. N) de 43 anos cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho. Na ocasião a vítima (H. J. N) de 76 anos, casado, agricultor, pai da vítima citada a cima, tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir o idoso abaixo do peito esquerdo, o qual foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável. 
Já a vítima de 43 anos foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. Diante disso, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Golpes de punhal - Idoso é assassinado neste domingo (14) na zona rural de Carnaíba.