Últimas Notícias
Search

Fim de semana de muito ‘barraco’ em ST com surra até de facão.

Este sábado (13), foi de agressão e violência doméstica em, pelo menos, três bairros de Serra Talhada.
ATAQUE DE FACÃO
Um jovem de 22 anos foi detido nesse sábado (13) no bairro Sem Teto em Serra Talhada após ter agredido uma mulher de 26 anos com um facão e também por ameaçá-la de morte.
Equipes do Gati se deslocaram para o local da ocorrência a tempo e conseguiram identificar o agressor. Em seguida ele foi levado à Delegacia local e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
BARRACO NO TANCREDO NEVES
Um grande ‘barraco’ ocorreu nesse sábado (13), às 21h,  na Rua Cosmo José da Mata, no bairro Tancredo Neves. Policiais do 14º BBP foram solicitados por populares para averiguarem uma tremenda confusão no endereço citado.
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde uma mulher de 39 anos encontrava-se banhada em sangue. Ela alegou que havia levado uma surra de um homem de 35 anos e de outra mulher de 43 anos.
A polícia descobriu que a vítima era ex-companheira do suspeito. Ela teria ficado enfurecido ao vê-lo com outra mulher e por isso foi até a casa dele tirar satisfações, foi quando começou a briga.
Na ocasião, a vítima informou que durante o tempo que conviveu com o rapaz sofria agressões por parte do mesmo e que por isso se afastou dele.
Já a versão do homem relata que a vítima bebia muito e arrumava diversas confusões e por isso se separaram. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.
BRIGA NO VILA BELA
Já no Vila Bela, por volta das 22h50 desse sábado (13), a PM foi solicitada um homem que informou ter sido agredido por outro suspeito no Lote 38, Quadra 20 do bairro.
Chegando ao local, os policiais avistaram um dos envolvidos bastante exaltado e proferindo ameaças, afirmando que só agrediu a vítima, devido o mesmo ter desferido um soco na sua face.
Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia local para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fim de semana de muito ‘barraco’ em ST com surra até de facão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.