Últimas Notícias
Search

Empresário soma 240 mil reais de prejuízos em dois arrombamentos contra sua loja em Tabira.

200 peças levadas, em sua maioria das marcas Lança Perfume e Lez a Lez, proporcionaram mais um prejuízo em torno de R$ 120 mil reais ao empresário tabirense João Hilbert Goés Pires, o Beto da loja de marcas famosas By Beto.
Ontem ele falou a Rádio Cidade FM sobre o 2º arrombamento de sua loja em 32 dias, somando um prejuízo de mais de R$ 240 mil reais.
Depois de tocar o alarme por volta das 4hs da madrugada, Beto se dirigiu a loja e identificou que 3 homens usando um Citroen Aircross, placa NNR-0413, Natal-RN deixavam a frente de sua loja levando as roupas roubadas. Os bandidos fugiram pela PE-320 sentido Afogados da Ingazeira.
O 2º assalto aconteceu sem a polícia dar uma resposta do 1º assalto ocorrido em dezembro. Beto disse à Rádio Cidade FM que as câmeras identificaram que um elemento que participou do 1º arrombamento, também estava no ocorrido no último final de semana.

Por Anchieta Santos. 
Imagens registradas pela câmera de segurança da loja By Beto. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Empresário soma 240 mil reais de prejuízos em dois arrombamentos contra sua loja em Tabira.