Últimas Notícias
Search

Em Serra, prefeito de Santa cobra a Paulo Câmara, Adutora, Garantia Safra e Terra Pronta.

Representantes de Santa Terezinha foram a Serra Talhada nesta quinta-feira 04.01 participar juntamente com o governador Paulo Câmara da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras do Hospital Geral do Sertão, que receberá o nome do Governador Eduardo Campos. Vaninho de Danda acompanhado de sua comitiva pediu novamente agilidade no término do ramal da Adutora do Pajeú, já que Câmara a última fez que pisou no solo da Terrinha Santa prometeu que até o fim do ano passado as águas do Rio São Francisco chegariam, mas não aconteceu, apesar da prefeitura está fazendo sua parte na parceria. 
O vereador Júnior de Branco informou que na ocasião pediram também ao chefe de estado a liberação do pagamento do Garantia Safra 2016/2017, o início do Programa Terra Pronta, já que o período chuvoso se aproxima e os agricultores precisam ter suas terras aradas, dentre outros pleitos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Serra, prefeito de Santa cobra a Paulo Câmara, Adutora, Garantia Safra e Terra Pronta.