Últimas Notícias
Search

Em São José do Egito, mulher é ameaçada pelo ex.

A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. O policiamento deslocou-se ao local e encontrou o imputado (E. F.) de 21 anos, solteiro, catador de materiais recicláveis, próximo onde a vítima de 15 anos, solteira, doméstica, estava residindo temporariamente, o mesmo foi detido e foi verificado que a vítima estava na residência, da testemunha, trancada. A vítima informou que o imputado teria ameaçado a mesma, dizendo que “se ela não voltasse para ele, iria atear fogo na casa onde ela estava”, com o filho de um ano fruto do relacionamento com o imputado a cerca de três anos.

Foi informado ainda pela testemunha que logo cedo o imputado o procurou e disse que se ele não retirasse a vítima da sua residência, ele iria fazer uma besteira com a vítima e com a testemunha. Os envolvidos foram encaminhados a DP Local e foi mantido contato com o conselho tutelar local, por a vítima não ter nenhum parente na cidade.

A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em Flagrante Delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em São José do Egito, mulher é ameaçada pelo ex.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.