Últimas Notícias
Search

Elemento com moto roubada bate em viatura ao tentar fugir de policiais em Tabira.

Durante rondas e abordagens, a equipe da Rocam recebeu a informação que uma moto modelo pop 110 i, cor vermelha e sem placa de identificação, circulava pelo sítio Pocinhos e provavelmente havia sido roubada, foram feitas diligências no local e logo em seguida um bloqueio na entrada do sítio, momento este, que um indivíduo conhecido por P. conduzia a referida moto em alta velocidade e ao desobedecer a ordem de parada do policiamento, jogou o veículo contra os policiais, vindo a atingir a viatura de patrimônio 9557( XRE 300, cor preta, Placa KKR-4690), causando a quebra do Giroflex dianteiro esquerdo, o manete de freio dianteiro e entortado a suspensão dianteira. Logo em seguida tentou fugir, onde veio a pular uma cerca de arame, seguindo por um descampado, onde foi alcançado e detido. Com o apoio da GT de Solidão e do PCS, o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo até a DP local, onde após consulta ao sistema da SDS foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto, no dia 06/01/2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O imputado (L G dos S P) de 19 anos e o veículo foram repassados a autoridade de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Elemento com moto roubada bate em viatura ao tentar fugir de policiais em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.