Últimas Notícias
Search

Duque diz está no comitê pró-Marília e rejeita proposta de Sebastião. Saiba qual.



O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), tem demonstrado disposição de sobra, para enfrentar, ao lado de Marília Arraes, do mesmo partido, o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara do PSB, pré-candidato à reeleição.  Apesar de uma fatia do seu governo, declarar apoio ao deputado federal licenciado Kaio Maniçoba do PMDB e para estadual Rodrigo Novaes do PSD, ambos entrelaçados a Frente Popular de Pernambuco. Quando o assunto é aliança com o PSB, Duque não se acovarda em sustentar o nome da neta de Arraes e refutar qualquer aproximação com o Palácio do Campo das Princesas.
“Eu sou partidário. Eu creio que o Partido dos Trabalhadores tem um processo interno de escolha de candidatura. Está posta a candidatura de Marília Arraes. O caminho deverá ser discutido de forma democrática. Agora, o caminho a ser escolhido nós só vamos saber lá na frente, diante das prévias que virão, que deverá ter a candidatura de Marília Arraes, justa, e eu estou defendendo esta tese. Eu estou no comitê pró-Marília”, reforçou o prefeito ao falar com Júnior Campos.
Mesmo cercado de gestos afetuosos, do próprio governador e até mesmo, do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, hoje auxiliar de Câmara, na pasta de transportes que, chegou a declarar que em troca do apoio do petista, viabilizaria a construção do anel viário. “A gente sabe que ele (Duque), sonha em fazer o anel viário da cidade”.  
O prefeito Luciano Duque, engrossa o tom e manda um recado direto ao Secretário de Transportes.
“Eu acho que ele deveria explicar a Serra Talhada. O povo do Vila Bela, uma das maiores lutas do povo do Vila Bela é conseguir esse anel viário. Eu acho que ele (Sebastião Oliveira), deveria anunciar essa obra como uma conquista dele para atender os reclames do povo do Vila Bela. Infelizmente é uma obra de valor alto e nós não conseguimos até hoje o recurso...então o apoio do prefeito é inegociável dentro desse patamar. Eu não faço política desta forma”, disparou Duque ao falar com Júnior Campos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duque diz está no comitê pró-Marília e rejeita proposta de Sebastião. Saiba qual.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.