Últimas Notícias
Search

Comerciante com problema de depressão comete suicídio em Tabira.

No final da manhã deste domingo 21.01 a GT local foi acionada pela Guarda Municipal que informou que havia ocorrido um suicídio no bairro da Caixa D'água em Tabira. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação, onde, segundo a testemunha que era funcionário da vítima, ao abrir o portão do comércio que ela possuía, deparou-se com o proprietário dependurado por uma corda amarrada no pescoço e na linha do telhado da cozinha. 

A testemunha ainda cortou a corda na tentativa de salvar a vida da vítima José Eudes, conhecido por Zezinho dos Motores (foto ao lado), porém, não obteve êxito. O policiamento verificou que a vítima apresentava um corte no pescoço, ocasionado, provavelmente, pela corda, bem como, que haviam 02 (dois) tamboretes e um pouco de sangue no chão, próximo ao corpo. Segundo informações, a vítima vinha passando por problema de depressão e seu corpo foi encaminhado para o hospital local e a ocorrência foi repassada mediante B.O. à DPC para as medidas julgadas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante com problema de depressão comete suicídio em Tabira.