Últimas Notícias
Search

Caminhão fica empacado na Rua Antônio Rafael de Freitas, em Afogados.


Em Afogados da Ingazeira, um caminhão de grande porte deixou o trânsito da Rua Rafael de Freitas com a Avenida Antônio José de Lemos, próximo á Gráfica Asa Branca totalmente parado no inicio da tarde desta quarta feira 17. O caminhão seguia do centro da cidade com destino ao trevo de acesso às saídas para as cidades de Carnaíba e Tabira quando ficou empacado na travessa nas referidas ruas. Segundo informações de leitores ao parceiro Cauê Rodrigues, o caminhão que se trata de uma carreta de entrega, teve que ter parte da carroceria desmontada para que o veiculo pudesse deixar o local. 
A cidade de Afogados da Ingazeira municipalizou o trânsito, mas os agentes fiscalizadores ficam apenas nos locais de sempre como a Rua Barão de Lucena, Avenida Manoel Borba e Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no centro da cidade, esquecendo de fiscalizar as ruas mais distantes do centro.
As fotos foram enviadas pelo leitor Jurandir Júnior.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Caminhão fica empacado na Rua Antônio Rafael de Freitas, em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.