Últimas Notícias
Search

Animais soltos na cidade - Prefeitura de Santa Terezinha faz campanha para conscientizar criadores.

A prefeitura de Santa Terezinha anunciou medidas para reduzir ou acabar com o número de animais soltos nas ruas, avenidas e na PE 285 que dá acesso a cidade, para ajudar na limpeza urbana, já que os animais espalham o lixo deixado para coleta, e também ajudar na segurança, pois eles já ocasionaram vários acidentes no perímetro urbano. A edilidade vem sofrendo a anos com esse problema, pois alguns criadores pensam que pode fazer da cidade um verdadeiro curral, soltando seus bichos que vagam por aí procurando comida e o quer beber, ocasionando transtornos que toda a população sente e usa as redes sociais para pedir providências.
Não é a prefeitura que solta os animais nas ruas, são algumas pessoas que não se importam com os prejuízos causados por eles; que precisam tomar consciência e saber que o problema afeta a todos. Santa Terezinha enfrenta também um sério problema com a superpopulação de cachorros soltos pelas ruas, e requer de medida para o controle desses animais, com ações de controle sanitário. As ações previstas são também para conscientizar as pessoas, que precisam entender, além de parar de soltar animais dentro, ou próximo da cidade.
Seja um cidadão consciente. Ajude! Não solte animais nas ruas.
Fotos de João de Tobias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Animais soltos na cidade - Prefeitura de Santa Terezinha faz campanha para conscientizar criadores.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.