Últimas Notícias
Search

Acidente deixa estudante ferida em São José do Egito.

No final da tarde deste domingo 28.01 a GT Ordinária realizava rondas quando foi solicitada por ligação telefônica informando que tinha havido um acidente de trânsito no Sítio Riachão nas proximidades da Balança da Macapá  O policiamento foi até o local e localizou os envolvidos ainda no local. Segundo relato da vítima (J R de O) de 24 anos, morador do Sítio Pinheiro, Zona Rural de Camalaú esta conduzia uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, placa OEW-8917, cor preta, quando após a curva “Bonita” nas proximidades da Balança Macapá a vítima ultrapassou outro veículo e ao tentar retornar para a mão de direção foi atingido por um veículo que jogou o condutor da moto para fora do acostamento ocasionando lesões no braço esquerdo e nas pernas de sua acompanhante (E T P da S) de 20 anos, solteira, estudante. Todos os envolvidos foram conduzidos para DP local onde as vítimas entraram em acordo com o condutor do veículo Fiat Tempra IE, placa MUJ-1664, cor azul. O condutor do veículo Fiat (:J F de S) de 42 anos, funcionário público se comprometeu com as vítimas em arcar com todo prejuízo material causado, bem como fornecer total assistência com medicamentos e deslocamento para o destino das vítimas até o pleno conserto da moto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente deixa estudante ferida em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.