Últimas Notícias
Search

Veja vídeos e mais detalhes do assalto a loja de celulares em Santa Terezinha.

A GT ordinária realizava rondas na manhã desta quarta-feira 20.12 em Santa Terezinha quando foi solicitada pela funcionária do estabelecimento comercial Moba Cell a qual informou ter sido vítima de um roubo. O policiamento de imediato seguiu até local, onde constatou a veracidade do fato, sendo relatado pela vítima (J E S M) de 22 anos, solteira, vendedora, residente em Santa Terezinha, que durante o seu trabalho, estava sozinha no interior da loja, e pode observar 02 (dois) homens desconhecidos entrando no estabelecimento, usando camisas de cor verde com nome de uma empresa, momento em que, um deles sacou um revólver e começou a ameaçá-la.

Um dos elementos seguiu com a vítima até o interior da loja, amarrando-a com o fio de um celular enquanto o outro comparsa subtraía os objetos. Cerca de vinte minutos após o fato, a vítima conseguiu socorro e assim pode informar do roubo ao proprietário da loja, apresentando as imagens das câmeras de segurança que evidenciavam os elementos em fuga num veículo Siena, de cor branca, com placa não identificada, sendo em seguida notado pela vítima (R P S) de 35 anos, casado, comerciante, a falta dos seguintes objetos:

24 (vinte e quatro) aparelhos celulares, 04 (quatro) óculos, 03 (três) bonés, 12 (doze) relógios, 01 (um) capacete de motociclista e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Diante do fato a ocorrência foi repassada a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Momento da fuga dos bandidos. 




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja vídeos e mais detalhes do assalto a loja de celulares em Santa Terezinha.