Últimas Notícias
Search

Secretário manda vereador de ST ‘calar a boca’ e provoca confusão.


Secretário manda vereador de ST ‘calar a boca’ e provoca confusão

Uma cena chamou a atenção do público que prestigiou a penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na segunda-feira (12). O vereador André Maio, do PRB, acusou o secretário de Agricultura de Serra Talhada, José Pereira, de tentar lhe intimidar via mensagem de WhatsApp, após o parlamentar usar a tribuna fazendo críticas ao sistema de distribuição de carros pipas coordenado pelo secretário petista. 
 
Segundo o vereador, o secretário não teria gostado do discurso de Maio que cobrou mais carros pipas na zona rural de Serra Talhada. “Acabo de receber uma mensagem do secretário pelo WhatsApp mandado eu me calar. Secretário, eu lhe pedi carro pipa para ajudar as comunidades, e vossa excelência manda eu me calar? vossa excelência tem que ter respeito por esta casa legislativa e trabalhe como eu trabalho. Vossa excelência nunca vai me calar”, disparou Maio.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Secretário manda vereador de ST ‘calar a boca’ e provoca confusão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.