Últimas Notícias
Search

Jovem sofre acidente de moto após cães de rua avançarem sobre ela na cidade de Patos.

Mais um acidente provocado por cães de rua que defendem seus territórios foi registrado na cidade de Patos. O episódio aconteceu na noite deste domingo, dia 03, por volta das 19h00, na Rua Enaldo Torres Fernandes, Bairro Liberdade, próximo da Unidade de Saúde Aderban Martins.

A vítima do ataque dos cães foi a jovem Gilberlange Galdino Barbosa, 29 anos. Ela relatou que trafegava com sua moto em sentido Bairro Liberdade ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) quando os cães surgiram rapidamente. Sem esperar o ataque, a jovem se assustou e perdeu o controle da moto vindo a cair em plena via pública.

Motoristas e populares que estavam nas imediações saíram em socorro da vítima que se queixava de dores na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a Gilberlange que, após os procedimentos de praxe, foi levado ao Hospital Regional de Patos.

Esse já é o 4º ataque provocado por cães de rua que avançam sobre os cidadãos em motos nestes últimos dias. Essa é a informação que se chegou até a redação do Patosonline.com, porém, a cada momento são relatados outros em diversos bairros da cidade de Patos.

O Movimento Adota Patos, que faz trabalhos voluntários sobre animais de rua e abandonados, disse que a solução é uma ampla campanha de castração de cães e gatos de rua, conscientização das pessoas que criam animais e depois abandonam, além de adoção responsável.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem sofre acidente de moto após cães de rua avançarem sobre ela na cidade de Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.