Últimas Notícias
Search

Grávida é agredida em Tuparetama. Acusado foi amarrado com corda.

Em Tuparetama a GT local foi acionada pela vítima (E. A.S.) de 22 anos informando que estava sendo agredida pelo imputado (R. A. V. C.) de 30 anos em sua residência no Bairro São João. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima, que está grávida, e que relatou ter sido agredida com uma tapa no rosto pelo imputado; que ele também teria agredido sua mãe e a avó. O mesmo estava muito alterado, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ou de estar sob efeito de alguma outra substância entorpecente. Além disso, o imputado ficou querendo brigar com pessoas na rua, que foi contido por populares, que o seguraram e amarraram com corda. O policiamento deteve o imputado e o conduziu à DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima para serem adotados os procedimentos cabíveis. A mãe e avó do mesmo se recusaram acompanhar o policiamento até a DP para registrar ocorrência.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grávida é agredida em Tuparetama. Acusado foi amarrado com corda.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.