Últimas Notícias
Search

Em ST, Câmara diz que vai combater o tráfico de drogas e Duque agradece a ajuda do governador.



Durante o ato de entrega do Posto Policial Avançado do Bairro Vila Bela, nesta sexta-feira (1), Duque enumerou as ações de seu governo no bairro Vila Bela quando usou o microfone, e agradeceu ao governador com as seguintes palavras: Nós temos creche, temos escola, temos posto de saúde e vamos fazer outro, mas o sonho dessa comunidade era segurança, e agora eu agradeço ao governador Paulo Câmara por ter nos ajudado a atender a mais essa reivindicação e esse sonho do povo do Vila Bela, e digo mais! O prefeito de Serra Talhada é um prefeito que pede muito, mas que também sabe agradecer.

Por fim, Paulo Câmara disse que não vai descansar enquanto não combater o tráfico de drogas, e afirmou estar trabalhando para que, a partir de fevereiro, delegados estejam presentes em todas as delegacias do estado, e acrescentou ressaltando que "os crimes já diminuíram e vamos atuar integrados com os municípios, mesmo diante da crise estamos trabalhando, onde na educação, temos a melhor do País. Agora em Janeiro estarei aqui, para assinar a ordem de serviço para o início da terraplanagem do Hospital Regional de Serra Talhada", declarou o governador.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em ST, Câmara diz que vai combater o tráfico de drogas e Duque agradece a ajuda do governador.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.