Últimas Notícias
Search

Duas motos roubadas são recuperadas em Brejinho.

A GT Ordinária foi informada por populares que próximo à Escola Municipal São Sebastião, havia uma motocicleta Honda Fan 150, cor amarela, placa PGK-7802, com o alarme disparado e que 02 indivíduos estavam nela e haviam empreendido fuga. O policiamento fez deslocamento e localizou o veículo. A GT continuou as diligências na tentativa de encontrar os indivíduos que abandonaram a motocicleta, que chegando na saída para o Sítio Lagoinha, foi localizada uma outra motocicleta abandonada, uma Pop 100, cor vermelha, placa PEG-4021. A GT conseguiu localizar o proprietário da motocicleta Honda Fan, 150, (A. J. S) de 26 anos, casado, agricultor, e o mesmo informou que vinha do sítio Lagoinha, sentido Brejinho e teria sido vítima de roubo, que dois indivíduos armados utilizando uma Pop 100, cor vermelha, efetuaram dois disparos para cima, e teria levado sua motocicleta e 01 aparelho celular Samsung Gram Prime, e evadindo-se em seguida. Diante do fato as motocicletas e a vítima foram conduzidas à DP.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duas motos roubadas são recuperadas em Brejinho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.