Últimas Notícias
Search

Desavença - Herdeiros brigam por terras em Itapetim e Tabira.

A GT da Polígono foi solicitada na manhã desta terça-feira 05.12 pela vítima (J. R. P. A.) de 52 anos, amasiado, agricultor, informando que o imputado (A. F. S.) de 40 anos, viúvo, agricultor, ambos residentes do Santo Antônio de Itapetim havia lhe agredido e ameaçado com uma faca peixeira, e só não foi atingido por que conseguiu fugir do local. A equipe fez diligências e conseguiu localizar o imputado no centro da cidade, o mesmo confessou que se desentendeu com a vítima por causa de uma demarcação de terras, que é herança de ambos. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Em Tabira, a GT local foi solicitada pela envolvida (J. N. S.) de 71 anos para verificar um conflito entre herdeiros de terra. Chegado ao local, constatou-se que os envolvidos (S. L. S.) de 40 anos, e (A. C. S.) de 69 anos fixaram estacas de madeira no intuito de cercar com arame terras, que segundo eles, são de propriedade de sua genitora (M. L. S.) de 74 anos. Diante dos fatos, as partes em desavença foram encaminhadas à Depol local para serem tomadas medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desavença - Herdeiros brigam por terras em Itapetim e Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.