Últimas Notícias
Search

Comerciante e cantor saem 'no tapa' em Afogados.

A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira. Segundo informações de testemunhas, os envolvidos entraram em vias de fato, brigado, tendo o envolvido (J Â S) de 29 anos, solteiro, comerciante, sofrido lesão no braço direito, causado por uma mordida que fora dado pelo envolvido (A F F) de 27 anos, solteiro, cantor, já este levou um soco no nariz e no olho direito, causando sangramento. Após as agressões, o comerciante saiu em seu veículo Celta, prata, ano 2001 de placa KKP-0874 e retornou armado com uma faca peixeira, momento em que o policiamento conseguiu detê-lo. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para que sejam tomadas as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante e cantor saem 'no tapa' em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.