Últimas Notícias
Search

Casal agride homem em SJE com um facão e uma faca peixeira.

A guarnição do CVLI efetuava rondas quando foi solicitada por um popular informando sobre uma agressão no bairro Borja, São Jose do Egito-PE. O policiamento chegando ao local constatou através de populares que um casal conhecido por M e L, teriam agredido a vítima (J.S. F.) de 35 anos, amasiado, com uma arma branca, e que a mesma foi atingida na face e em uma das orelhas e que os imputados teriam se evadido.

A Vítima já havia sido socorrida para o hospital local. Foi localizado no local do fato, um facão de 14 polegadas, e uma faca peixeira de 06 polegadas, que segundo testemunhas foi usada pelos agressores contra a vítima.

O policiamento fez deslocamento ao hospital, onde encontrou a vítima que confirmou o ocorrido, ao indaga-la o que teria acontecido a mesma afirmou que foi chamar a esposa na casa dos imputados, que moram na mesma rua que ele, quando foi surpreendido pelas agressões, não sabendo explicar o motivo pelo qual os imputados o agrediram.

Foram efetuadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. A ocorrência e o material apreendido foram repassados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima não corre risco de morte.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal agride homem em SJE com um facão e uma faca peixeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.