Últimas Notícias
Search

Caixa de Dindin é furtada em São José do Egito.

A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM na nesta quinta-feira 07.12 que em frente a Escola Sebastião Rabelo estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local, o policiamento não constatou a ocorrência, mas foram informados por populares que havia ocorrido um furto neste endereço localizado no Bairro Planalto, que é um estabelecimento comercial da vítima (M.L. S. da S) 48 anos. Ao indaga-la, ela informou que estava na cozinha do estabelecimento, quando percebeu que tinha desaparecido uma caixa de isopor com “Dindin”, e que segundo populares o autor seria um indivíduo conhecido por Carlão. A vítima informou que saiu em busca do autor e conseguiu encontrar o material furtado, mas o imputado (C.A. A.S) de 41 anos se evadiu. Foram feitas diligências, porém o imputado não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caixa de Dindin é furtada em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.