Últimas Notícias
Search

Assinada Ordem de Serviço para o Esgotamento Sanitário de Santa Terezinha.

Vaninho de Danda recebeu no começo da tarde desta terça-feira 26.12 representante da Codevasf para assinatura de contrato e de ordem de serviço para começar, a partir de 2018, o esgotamento sanitário de Santa Terezinha. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito, vice, vereadores e secretários que assistiram com muito entusiasmo a cerimônia de assinatura de um serviço que trará benfeitorias aos Terezinhenses, pois a cada real aplicado no saneamento básico, o município pode economizar, em média,  até quatro reais no sistema de saúde pública - ou seja, a população adoece menos e a cidade economiza mais. 
Essa parceria entre a Codevasf e a prefeitura vai gerar empregos também, além de recurso extra, pois os valores de ISS serão repassados a Santa Terezinha. 
Vaninho e Neguinho de Danda pediram aos representantes que eles foquem os empregos para as pessoas residentes aqui, assim como os alugueis de imóveis para que o dinheiro circule dentro do município. 
Para começar as obras, ainda se precisa de uma Licença Ambiental, onde Vaninho de Danda informou que já teve no órgão competente, o qual, prometeu liberá-la brevemente.
Veja mais imagens!





















Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Assinada Ordem de Serviço para o Esgotamento Sanitário de Santa Terezinha.