Últimas Notícias
Search

Após ameaçar a esposa homem entra em luta corporal com policiais em Afogados da Ingazeira.

A GT foi acionada pela Central de Operações, pois a vítima (R. S. S) de 30 anos, solteira, agricultora, havia feito a solicitação alegando que seu esposo ao ingerir bebida alcoólica chegou em casa xingando-a com palavras de calão e ameaçando-a. A GT localizou o imputado (J. A. N. S) de 33 anos, solteiro, o qual se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de outras pessoas em frente a uma casa de jogo.

Ao ser contatado pela GT o imputado começou a agredir moralmente sua companheira com palavrões, momento em que o policiamento pediu que ele a respeitasse. Imediatamente, ele se levantou do banco onde estava sentado e passou a agredir fisicamente os policiais e em seguida tentou evadir-se do local, circunstância esta, exigiu que os policiais entrassem em luta corporal com o mesmo, sendo necessário utilizar de todos os meios necessários para contê-lo.

O imputado 02 (dois) tentou tomar o imputado 01 (um) que já estava em poder dos policiais, sendo contido também. Durante a resistência que culminou em luta corporal o comandante da GT teve seus óculos danificados, bem como um arranhão no lado esquerdo do rosto.
Os dois imputados foram algemados e conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde durante o preenchimento do B.O. o imputado 01 (um) passou a ameaçar sua esposa e o policiamento.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Após ameaçar a esposa homem entra em luta corporal com policiais em Afogados da Ingazeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.