Últimas Notícias
Search

Agricultor com depressão comete suicídio em Tabira.

Por volta das 18hrs deste domingo 10.11 a equipe da ROCAM realizava rondas pela cidade de Tabira, quando foram solicitados para verificar um suicídio no Sitio Cajá de Cima, na zona rural. Chegando ao local o corpo foi localizado dentro de uma residência em um dos quartos, onde a vítima João Batista dos Anjos, Agricultor, de 59 anos, estava pendurado com uma corda amarrada em seu pescoço já em estado de decomposição. 
Vizinhos informaram que a vitima sofria de depressão e já estava há alguns dias dentro da residência. O Hospital local foi notificado para fazer a retirada do corpo junto com os familiares e a ocorrência foi repassada para à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor com depressão comete suicídio em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.