Últimas Notícias
Search

Veja as ocorrências policiais desta quarta-feira (22) em SJE.

Durante blitz / bloqueio realizado na  PE 320 de São José do Egito na manhã desta quarta-feira 22.11 o condutor do veículo GOLF, placa KLR-0880 (C C T A) de 31 anos, solteiro, comerciante fez o retorno de forma arriscada no intuito de desviar do bloqueio. O policiamento passou a segui-lo e há aproximadamente 1 km do local do bloqueio realizou a abordagem onde foi verificado que o mesmo não possuía CNH ou PPD. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Durante a Operação Força no Foco em conjunto com a Polícia Civil, após levantamento da equipe Malhas da Lei, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado (J R S S) de 35 anos, casado, motorista expedido pela juíza de direito da 2ª Vara da Comarca de São José do Egito, Processo n° 0000737.19.2017.17.1340. O policiamento seguiu para o povoado de Curralinho até a residência dele e chegando ao local o mesmo foi detido e conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis. 

A Equipe da ROCAM foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM que no Bairro Planalto estava havendo uma ocorrência de Vias de Fato (briga). Ao chegar ao local o policiamento tomou conhecimento de que, segundo testemunhas e segundo a vítima (A S N) de 16 anos, solteiro, estudante, o imputado (L T S S) teria agredido a vítima (menor de idade) com socos na região da cabeça e abdômen, bem como tentou agredi-la ainda com uma pedra, tendo a vítima conseguido se livrar. No ato da abordagem foi possível notar o imputado com algumas escoriações no rosto, bem como foi possível observar escoriações no rosto da vítima. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja as ocorrências policiais desta quarta-feira (22) em SJE.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.