Últimas Notícias
Search

Vaninho se defende sobre auto de infração aplicado pelo TCE.

O prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda se defendeu sobre a homologou de um auto de infração que sofreu da 2ª Câmara do TCE por sonegação de documentos e de informações. Em sua defesa Vaninho alegou que o atraso no envio dos dados para o Sagres se deu por ineficiência da empresa encarregada de prestar assessoramento contábil ao município. E que o problema foi resolvido com a contratação de uma outra empresa. Quanto à notificação feita pelo Diário Oficial alertando para o prazo de cinco dias para o envio da documentação ao SAGRES, o prefeito alegou não ter lido a publicação, e que também não foi informado do assunto por sua assessoria.

Para o relator do processo os argumentos apresentados são insuficientes para eliminar a irregularidade e aplicou uma multa de R$ 7.590,00 ao gestor. As informações que chegaram com atraso ao TCE são referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vaninho se defende sobre auto de infração aplicado pelo TCE.