Últimas Notícias
Search

TCE retira de pauta contas de Duque e reprova contas de Santa Cruz da Baixa Verde.



À unanimidade, a Segunda Câmara deste Tribunal, emitiu nesta quinta-feira (16), parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde a rejeição das contas de Tasso Bezerra (PTB), prefeito do município, relativas ao exercício financeiro de 2014.  O relator do processo foi o conselheiro Marcos Loreto. As duas contas de Duque (governo e prefeitura), dos anos 2014 e 2013 foram retiradas de pauta. A primeira, o relator, Dirceu Rodolfo, retirou de pauta e a segunda, o mesmo relator solicitou pedido de vista do Processo. 
 
Já as contas do ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães do PT, relativa ao exercício financeiro de 2014 foram aprovadas, com ressalvas. O conselheiro Marcos Flávio ainda fez várias recomendações. 

Por JR Campos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “TCE retira de pauta contas de Duque e reprova contas de Santa Cruz da Baixa Verde.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.