Últimas Notícias
Search

Sebastião Oliveira revela detalhes da vistoria ao Aeroporto de Serra Talhada.

O secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, está otimista com relação a vistoria que será feita na próxima segunda-feira (13) ao Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. Técnicos da Azul Linhas Aéreas, Anac, Secretaria de Aviação Civil, Ministério dos Transportes e Infraero, ficarão por cerca de três horas vistoriando tudo que foi construido até agora para assegurar o funcionamento do equipamento.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o secretário aproveitou para anunciar que conseguiu mais novidades para o aeroporto que terá perfil regional.

“Na última segunda-feira eu fiz uma visita ao brigadeiro Walcir, do 2º Comando Aéreo Regional (Comar), e ele nos doou 120 lâmpadas para fazermos o taxiamento do pátio, onde irão parar as aeronaves da Azul. Foi mais uma conquista e eu quero agradecer ao presidente do 2º Comar que nos doou essas 120 lâmpadas do tipo FN 05 para fazer o taxiamento das aeronaves”, comemorou o secretário.

MAIS DOAÇÕES
Ainda durante a entrevista, Sebastião também comemorou a doação de uma estação meteorológica e mais equipamentos que irão deixar o aeroporto no ponto ideal para servir a população.
“Vamos ver onde instalar essa estação e vamos estar com a Infraero que tem sido uma parceira, que nos doou as cadeiras que chamam de longarinas, que estão sendo recuperadas para colocar dentro do terminal provisório, está nos doando também lixeiras metálicas, disciplinador de fluxo de fila, e um suporte de Raio-X para fazer a segurança”, reforçou Oliveira.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião Oliveira revela detalhes da vistoria ao Aeroporto de Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.